sábado, 20 de outubro de 2012

http://www.pecs-brazil.com/

PECS-Brazil.com

 Pyramid é o provedor exclusivo do Sistema de Comunicação pela Troca de Figuras (do Inglês PECS-Picture Exchange Communication System) e da Abordagem Pyramid à Educação.

Pyramid Educational Consultants oferece uma ampla gama de serviços de consultoria e produtos para educadores e pais de crianças/adultos com autismo, transtornos correlatos no desenvolvimento e/ou habilidades limitadas de comunicação. Pyramid possui um time de profissionais altamente treinados e dedicados a fornecer um serviço de alta qualidade.
Pyramid também oferece uma variedade de oportunidades de treinamento e de produtos que focam na iniciação da comunicação e na elaboração de ambientes educacionais  mais eficazes. Apresentamos uma combinação única de análise comportamental aplicada, em conjunto com o desenvolvimento da habilidade de comunicação funcional. Nossa filosofia enfatiza as necessidades individuais de cada pessoa.
Nós somos a fonte exclusiva de treinamento e consultoria para o Sistema de Comunicação pela Troca de Figuras (PECS) e da abordagem Pyramid à educação. Ambos PECS e a Pyramid são estratégias baseadas em fatos comprovados, com apoio de pesquisas em vários  países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário