quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ajuda!

Boa dia pessoal, está chegando a próxima consulta dos meninos e com isso mais uma receita e na realidade não estou com recursos financeiros para nenhum para os dois. Estou pensando em realizar uma bazar para angariar dinheiro para custear enquanto não tenho um retorno da justiça. Quem puder me ajudar, doar algo, conto a ajuda de todos! Quem puder me indicar pessoas, lojistas que as vezes possam colaborar agradecerei imensamente. 
O Bazar, Pode ser roupas, decoração de casa, bijuterias, sapatos em geral, brinquedos, novos ou usados em bom estado! Sem preconceito tudo é bem vindo... Obrigada a todos que já manifestaram apoio, essa rede de solidariedade para com os meninos é simplesmente linda!
Aproveitando, ganhei esse lindo Jimmy Choo tamanho 38 Europa, 36/37 Brasil, para vendê-lo e reverter o valor para os meninos. Quem se interessar entre em contato, ou quem puder ajudar a divulgar agradeço imensamente! É novo, nunca usado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário