sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Câmera em elevador flagra mulher agredindo criança autista

Polícia Civil investiga agressões com chutes e tapas.
Exame aponta lesão leve no peito e no rosto de menino.

.

Uma mulher foi indiciada pela Polícia Civil de São Paulo por agredir um menino dentro do elevador do prédio onde moram, na região da Vila Maria, como informou o SPTV. O menino tem autismo, um transtorno que afeta a capacidade de comunicação e socialização.


Sem motivo aparente, a vizinha se desentendeu com a criança de 9 anos, e passou a agredi-la. Primeiro com tapas e depois com chutes. A agressão foi gravada pela câmera de segurança do elevador na quinta-feira (6), por volta das 14h30.

A mãe da criança denunciou o caso à polícia, que abriu inquérito no 90º Distrito Policial e indiciou a agressora por lesão corporal. Em depoimento, a agressora disse que o menino arremessou uma mochila em direção à filha dela.


O menino ficou com hematomas. O resultado do exame de corpo de delito, divulgado na noite desta quinta-feira (13), aponta lesão leve no peito e no rosto.

Câmera em elevador flagra mulher agredindo criança autista em São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)Câmera em elevador flagra mulher agredindo criança autista em São Paulo (Foto: Reprodução TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário