terça-feira, 11 de novembro de 2014

Marcos Mion posa com o filho mais velho: "O sorriso mais puro, verdadeiro e lindo do mundo"

Pai e filho em quatro cliques (Foto: Reprodução - Instagram)
Marcos Mion é pai coruja. Não dá para negar. Ele sempre usa o seu perfil na rede social Instagram para postar fotos dos seus três filhos. Nesta quarta não foi diferente. Mais cedo, ela postou uma foto com os filhos mais novos, a Donatella e o Stefano, que foram "trabalhar" junto ele. Romeo, o mais velho, não quis ir, segundo o apresentador. Então, agora foi a vez dele ter uma montagem de fotos publicada na rede social.

"Pro fã clube do Romeo acalmar, taqui o sorriso mais puro, verdadeiro e LINDO do Mundo!! Meu anjo❤️ "Close your eyes, have no fear! The monster's gone, he's on the run and your daddy is here! Beautiful boy..." Mamae @suzanagullo estamos com saudades!! Volta logo! #FamilyFirst #CrecheDoPapai", escreveu na legenda da foto.

Em abril deste ano, o apresentador aproveitou o Dia Mundial da Conscientização do Autismo para contar que Romeo foi diagnosticado como pertencente ao espectro autista. Sua esposa Suzana Gullo disse: "Esses seres iluminados são muito mais do que estatísticas! São pessoas incríveis, sem maldade nenhuma, uma Pureza e sensibilidade tão fora do comum que, infelizmente, percebem todo e qualquer tipo de "bullying" ou dedos apontados ao seu redor. E como qualquer outra pessoa, apenas querem ser aceitos e, principalmente, amados por serem como são!", disse.
Marcos Mion com sua filha Donatella e Stefano (Foto: Reprodução / Instagram)















Nenhum comentário:

Postar um comentário