quarta-feira, 13 de maio de 2015

Queridos amigos, venho aqui consternada, pedir ajuda de todos...

Queridos amigos, venho aqui consternada, pedir ajuda de todos com um simples clique no COMPARTILHAR.

Como todos devem saber os meus filhos este ano estão estudando na escolinha da ApaeItabira. Essa decisão foi tomada devido a competência dos profissionais que lá atuam, materiais pedagógicos e salas adaptadas, profissionais capacitados. O maior de tudo é o amor destes profissionais.

Existe um pequeno detalhe acima de qualquer coisa para um profissional, que se chama: SALÁRIO! Com ele o funcionário, segundo a Constituição Federal tem que ser "capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social". A falta de respeito já começa pelo valor do salário que é vergonhoso... e depois a pior coisa é ATRASO DO PAGAMENTO!!!


A APAE passa (e sempre passou) por dificuldades porque as pessoas pouco compreendem a sua importância e pouco colaboram. Doam dinheiro para Criança Esperança, TeleTom, entidades de outros municípios... mas não são capazes de autorizar a cobrança de R$10 reais na sua conta de água.

Gostaria de saber do Excelentíssimo Prefeito de Itabira Prefeitura de Itabira que administra a maior verba da história do município, onde esta a verba que é repassada para pagar os salários dos funcionários ?


Por que os ônibus no qual foram doados para APAE estão parados ?

As escolas municipais estão preparadas para receber essas crianças caso a APAE venha fechar as portas?

O município de plano para atendimento dos adultos que la estudam sendo para muitos o único lugar de socialização e no qual se sentem úteis?

Aguardo respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário